Na tarde desta quinta-feira (17), Sonia Abrão soltou o verbo no programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, a respeito da atitude de Eliezer dentro do BBB22. O brother, que está com herpes, ficou com Natália durante a festa do líder e não ligou para o fato de sua boca sangrar enquanto ficava com a sister.
Por conta da doença ser altamente contagiosa, a apresentadora não só repreendeu a atitude do empresário, como também chegou a pedir sua expulsão, já que, em sua opinião, o reality pode influenciar as pessoas que possuem a doença a cometer o mesmo ato falho do brother.
Veja também
- BBB 26: Jonas é flagrado “animado” e web reage: “Calibre 22”; veja vídeo
- Perdeu tudo? Após o BBB 26, Sarah Andrade enfrenta resistência do mercado publicitário
- BBB 26: Jonas cumpre promessa e toma banho pelado; veja vídeo
- BBB 26: Edilson Capetinha esquece as câmeras e quase mostra tudo ao vivo
- Sarah leva “baile” de Gil do Vigor após eliminação: “Parecia presa no BBB 21”
- Sol Vega é expulsa do BBB 26 após avançar em Ana Paula Renault
“Ele foi pra festa e ficou naquela coisa de beijar a ponto da feridinha da herpes sangrar. Esse tipo de coisa vai ficar sem punição? Eu acho que não dá não. Os dois teriam que ser responsabilizados. A gente está numa época de pandemia, em que nós temos que nos preservar para não contaminar o outro”, iniciou a apresentadora.
“Ele não tá nem aí. Ele erra duas vezes e a gente sabe que errar duas vezes não é só burrice, é irresponsabilidade também e o Eliezer fez esse tipo de coisa. Isso é um absurdo, tem que ter penalidade exemplar, porque o reality também dita comportamento, ele também pode abrir a cabeça das pessoas, mas tem medidas que devem ser tomadas para que os outros entendam o que não pode”, continuou Sonia Abrão.
Ao fim, a contratada da RedeTV! resolveu ser extrema, e pediu a expulsão do participante do reality show. Vale ressaltar que a mesma dissenimou uma grande fake news nos últimos dias, ao dizer que Maria quebrou o confessionário do BBB22 ao ser desclassificada do programa.
“Tá na hora de pegar o Eliezer e dar um bom esfrega nele. Pra mim, ele teria que ser expulso. É algo sério, muito grave e não é brincadeira. Não se pode nem colocar a culpa na bebida, pois ele foi advertido sóbrio. O que é isso? É dar uma banana para a responsabilidade, é realmente não estar nem aí”, concluiu.












































