Realities

BBB22: Tiago expõe relações familiares: “difícil chamar de vô”; assista

BBB22: Tiago expõe relações familiares: “difícil chamar de vô”; assista
Foto: Reprodução

Na última segunda-feira (31), Tiago Abravanel desabafou com seus companheiros de BBB22 a respeito de suas relações familiares. Além de citar seu distanciamento do avô, Silvio Santos, ele contou que também vive uma relação bastante estremecida com a tia, Patrícia Abravanel.

Enquanto conversava com Rodrigo e Laís sobre sua vida pessoal, o ator foi bastante sincero ao citar os impasses familiares.

“Quando aconteceu um episódio da minha tia que ela falou alguma coisa na televisão e eu fui no Instagram e coloquei, eu me coloquei ali na posição de uma pessoa que tem um vínculo familiar, mas que não tem uma relação familiar. […] Ainda assim tiveram as pessoas que falaram: ‘mas porque você não ligou para ela ao invés de postar no Instagram?’ E ai eu respondia: ‘mas porque ela não me ligou antes de colocar a visão dela na televisão sem saber o que estava dizendo?’ As pessoas não sabem que essa relação não existe”, disse Tiago.

Surpreso, o emparedado lamentou o episódio e questionou se Tiago ainda foi cobrado pelo público. O ator então disparou: “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’. Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, encerrou.

Ausência de Silvio Santos

Tiago Abravanel abriu o coração na madrugada de hoje (1) em conversa na casa do BBB22. Ele contou em detalhes que nunca teve uma relação próxima com o avô, Silvio Santos. Ele afirmou que sempre tentou conquistar essa proximidade que nunca veio, não só com o ‘patrão’, mas também com as suas filhas.

“Será que relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”, disse Tiago

“Nunca tive sssa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, completou.