A atual temporada do Big Brother Brasil já superou os números de audiência do ano anterior. É o que revelou a própria TV Globo, em dados divulgados sobre o programa na última segunda-feira (11). Com dois meses no ar, a atração também já faturou mais que a edição passada, além de acumular também um maior número de engajamento sobre o tema nas redes sociais e horas assistidas no Globoplay.
A nova temporada trouxe uma novidade: a audiência entre o público adolescente – que inclui jovens de 12 a 17 anos – está 7% maior. Houve também um pequeno incremento de 3% entre o público adulto – pessoas de 35 a 49 anos.
Veja mais
- Narrador da Globo anuncia demissão após 27 anos no grupo
- Mãe de apresentadora de TV é considerada desaparecida; saiba mais
- Produtor do “Big Brother” morre aos 72 anos
- Quem é o apresentador que foi preso após protesto contra a imigração nos EUA
- Apresentadora diz ter sido discriminada por ser branca e exige indenização milionária de ex-emissora
- Lucas Guedez lamenta fim do “Sabadou” e confirma saída do SBT: “Confesso que dói”
A última semana obteve a maior audiência semanal desde a estreia. No Globoplay, o reality dominou o primeiro lugar entre os programas mais assistidos do streaming nos dois primeiros meses do ano. Somado a outros programas, o BBB 24 ainda gerou o maior consumo da história da plataforma no mesmo período.
Além disso, a relevância da edição nas redes sociais é bem mais expressiva do que a do BBB 23. Em comparação à temporada anterior, as menções ao reality foram 34% maiores. O programa emplacou 1.099 e 245 termos entre os mais comentados do X, antigo Twitter, no Brasil e no mundo, respectivamente.
As últimas semanas do programa foram marcadas por polêmicas e posturas contraditórias de alguns participantes. Wanessa Camargo foi expulsa por agredir Davi, enquanto Lucas Henrique teve um “flerte” com Pitel condenado pela ex-mulher, Camila Moura, que deu indícios de que pretende se divorciar do participante.
















































