Celebridades

Após suposta traição, Bella Campos confirma fim do relacionamento com MC Cabelinho

Cantor e atriz estavam juntos há nove meses com data de casamento marcada

Após suposta traição, Bella Campos confirma fim do relacionamento com MC Cabelinho
Reprodução/Instagram

Após uma grande repercussão na web, Bella Campos foi até as redes sociais quebrar o silêncio depois de uma suposta traição de MC Cabelinho vir à tona e confirmou o fim do relacionamento com o cantor.

Leia Mais:
Influenciadora morre após passar mal em festa em Gramado
Morre a cantora Lana Bittencourt, aos 91 anos
Juliette tem a 5ª maior estreia de álbum esta semana no Spotify Global

“Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar”, iniciou ela no story do Instagram. 

“Como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função de motivos óbvios. Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, continuou Bella Campos.

Por fim, a atriz fala que está focada em um novo projeto. “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”.

Uma hora depois do posicionamento de Bella Campos, MC Cabelinho escreveu em seu Instagram: “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia, nem palco para ninguém crescer. É uma pena que essa loucura tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”, declarou.