O cantor Belo e a modelo Gracyanne Barbosa, sua esposa, estão sendo procurados pela justiça de São Paulo por causa de uma dívida, que já perdura por mais de um ano e meio, em um famoso hospital da cidade.
Segundo reportagem do UOL, o valor que o casal deve a unidade hospitalar gira em torno de R$ 3 mil. A dívida foi contraída em dezembro de 2018, quando Gracyanne precisou ser submetida a uma internação.
Na época, o cantor Belo chegou a assinar um termo de prestação de serviços se comprometendo a pagar pelo atendimento recebido por sua esposa, mas até agora não fez o pagamento.
No ano de 2020, mais de um ano após a internação de Gracyanne, foi expedida a primeira carta de citação da Justiça do caso. Nela, o juiz dizia que se não houvesse a contestação por parte de Belo, daria prosseguimento as alegações feitas pelo hospital.
Após o período de espera de contestação dada pela justiça, cartas de comparecimento para dar maiores explicações foram enviadas aos dois, mas o casal nunca foi encontrado para receber o ofício.
Para a reportagem, a assessoria de Belo afirma que a dívida foi paga em juízo e as partes enviaram documentos de depósito ao Tribunal de Justiça (TJ). Entretanto, o site garante que não foram encontradas informações sobre essa atualização no processo. O hospital não quis comentar o assunto.