Vaza cena nu frontal de Benedict Cumberbatch, astro de “Doutor Estranho”

Benedict Cumberbatch nude
Publicidade

Benedict Cumberbatch, conhecido mundialmente por interpretar o Doutor Estranho, um dos heróis da Marvel, causou nas redes sociais após uma cena onde aparece fazendo nu frontal cair na web.

Publicidade

O trecho que circula no Twitter faz parte do longa “The Power of the Dog”, já exibido em alguns festivais internacionais. O vazamento, inclusive, ocorreu após o filme ser veiculado em um desses locais. Veja a cena aqui.

No filme, Cumberbatch interpreta Phil Burbank, um cowboy taciturno que se apaixona pelo filho da cunhada, interpretado por Kodi Smit-McPhee. Veja o trailer:

Publicidade

Sinopse

“Severo, de olhos pálidos e atraente, Phil Burbank é brutalmente sedutor. Ele é um cowboy tão sujo quanto suas peles. O ano é 1925. Os irmãos Burbank são os fazendeiros mais ricos de Montana. No restaurante Red Mill, à caminho do mercado, os irmãos conhecem Rose, a proprietária viúva, e seu filho impressionável, Peter. Phil se comporta tão cruelmente que ele leva os dois às lágrimas, deleitando-se com sua dor e levando seus companheiros vaqueiros à gargalhada – todos exceto o seu irmão, George, que conforta Rose e retorna para se casar com ela. Enquando Phil oscila entre raiva e astúcia, sua provocação a Rose assume uma forma misteriosa – ele paira no limite da sua visão, assoviando uma música que ela não consegue mais tocar. Sua zombaria do seu filho é mais aberta, amplificada pelos aplausos dos discípulos vaqueiros de Phil. Então, Phil parece colocar o menino sob a sua proteção. Esse último gesto é um ato que deixa Phil exposto ou será somente mais uma reviravolta em uma trama ainda mais ameaçadora?”

Publicidade

Publicidade