Música

Bernard firma seu espaço na música em novo single “Cheia de Maldade”

Bernard firma seu espaço na música em novo single “Cheia de Maldade”
Foto: Divulgação

Após fazer sua estreia no funk ao lado de MC G15, Bernard segue mostrando aos seus 6,5 milhões de seguidores no Tiktok o tamanho da sua ambição na música. O influenciador, dono do perfil “Simplesmente Noix” junto com a namorada Gabi Coletti, lança hoje (6) seu segundo single. Pelo selo Mousik, “Cheia de Maldade” chega em todos os tocadores digitais e com clipe disponível no YouTube no mesmo dia.

Depois de “Escolhida” em parceria com MC G15 – dono de hits como “Deu Onda” e “Cara Bacana” -, Bernard lança outro single dançante. Em “Cheia de Maldade”, ele narra um encontro quente e direto de um casal: “Uma hora de conversa com essa boquinha / Sem falar uma palavrinha, mas que entende minha língua / Vamos pro que interessa / Tá a fim de ver minha peça / O 99 eu pago pra dar start na festa”.

Assinado por Stefan Baby, a produção explora sonoridades do trap funk e ainda abusa de batidas que estimulam coreografias para o aplicativo vizinho, onde está a maior parte do público do Bernard. “Estou muito feliz com o resultado de ‘Cheia de Maldade’. A música está pra cima, dá vontade de dançar. Estou louco pra mostrar pros meus fãs o resultado”, conta o influencer.

Aos poucos, o jovem de 21 anos vem mostrando que sua versatilidade não está só nos conteúdos do Tik Tok, mas também no talento musical.