Em entrevista para a Harper’s Bazaar, publicada nesta terça-feira (10), Beyoncé falou sobre a experiência pessoal com o uso de maconha e revelou ser dona de uma plantação de cannabis em uma fazenda.
A artista que recorreu à CDB (canabidiol) para combater o estresse, além das dores e inflamações físicas.
“Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei seus benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação que vem por não conseguir dormir”, disse a cantora à revista.
Sobre o cultivo na fazenda, Queen B adicionou: “Encontrei propriedades curativas no mel que beneficiam a mim e a meus filhos. E agora estou construindo uma fazenda de maconha e mel. Eu até tenho urticária no meu telhado! E estou tão feliz que meus filhos terão o exemplo desses rituais de mim”.

Queen B ainda contou sobe uma situação que aconteceu com a filha, Blue Ivy: “Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados, usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz. Tenho tanto a compartilhar… e há mais por vir!”
Beyoncé em estúdio
Na mesma entrevista, Beyoncé falou sobre os planos de sua carreira musical, e revelou que está produzindo material inédito.
“Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certa”, disse.









































