POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Bil Araújo detona produção do “No Limite 5”: “fizeram parecer que eu desisti”

bil araujo
Foto: Reprodução

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), Bil Araújo falou aos seus companheiros em “A Fazenda 13”, o verdadeiro motivo que o levou a desistir do “No Limite 5”, reality da TV Globo.

Segundo o peão, a produção do programa fez parecer que ele havia desistido, e que o contrato o proibida de contar a verdade. “Peguei infecção de urina lá, bem pesado”, relatou ele.

Sem citar o nome do programa, Bil disse que levando em consideração os desafios, o prêmio de R$ 500 mil é muito baixo. O modelo relatou ainda que a infecção que pegou ficou tão forte que ele foi levado até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) próxima e recebeu atendimento médico.

Bil disse que como o problema não conseguiu ser controlado e ele precisaria usar antibiótico, foi orientado a sair na votação seguinte. “Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui taxado por ter desistido”, reclamou. “Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, citou.

“A gente foi teste, né? A gente foi cobaia. Ano que vem eles [Globo] vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, informou Bil. “Aqui, comparando com lá, você está em um spa”, finalizou.

Bil Araújo em No Limite

Bil Araújo foi o quinto eliminado do “No Limite 5”, após 11 dias de confinamento no litoral do Ceará. O programa mostrou o modelo pedindo para os companheiros de equipe votarem nele no próximo Portal, alegando que sua energia não poderia atrapalhar o time.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!