Billie Eilish surpreendeu seus fãs na última semana, após confirmar fazer parte da comunidade LGBTQIA+. Para a Variety Power of Women, ela falou pela primeira vez a respeito de sua atração por mulheres. A vencedora do Grammy caminhou pelo tapete vermelho no evento Hitmakers da Variety, onde contou que não pretendia transformar o seu “sair do armário” num grande momento.
“Pensei: ‘Não era óbvio’? Não tinha percebido que as pessoas não sabiam. Realmente não acredito nisso. Por que não podemos simplesmente existir? Eu assumo-me há muito tempo, e simplesmente não falei sobre isso. Oops.”, disse ela.
Leia mais
- Lexa é internada em estado grave após complicações na gravidez
- Astro de ‘Days Of Our Lives’, Francisco San Martin morre aos 39 anos
- Luiza Possi passará por procedimento cirúrgico nas cordas vocais; “silêncio absoluto”.
- Barack Obama separa de Michelle para viver romance com Jeniffer Aniston, afirma jornalista
- Musa do c# verde da RedeTV rejeita convite para o carnaval: “Fiquei depressiva”
- Ex-repórter de Gugu vira astro +18 e fotos tomam conta da internet
Eilish continuou: “Mas eu vi o artigo e fiquei tipo, ‘Oh, eu acho que saí do armário hoje.’ OK, boa!. É emocionante para mim porque acho que as pessoas não sabiam, mas é bom que elas saibam.”
No perfil de novembro na Variety, Eilish falou sobre os seus sentimentos pelas mulheres: “Nunca senti que pudesse relacionar-me muito bem com as raparigas. Amo-as tanto. Amo-as como pessoas. Sinto-me atraída por elas como pessoas. Estou atraída por elas de verdade.”
“Tenho ligações profundas com as mulheres na minha vida, as amigas na minha vida, a família na minha vida”, explicou. “Sou fisicamente atraída por elas, mas também sinto-me muito intimidada por elas, pela sua beleza e presença.”
No evento Hitmakers, a cantora recebeu o prêmio de Canção de Filme do Ano ao lado de seu irmão Finneas por “What Was I Made For”, do filme blockbuster do ano “Barbie”.
Sobre se a perspetiva como outras mulheres a veem mudou agora, Billie Eilish respondeu: “Ainda tenho medo delas, mas acho que são lindas!”