Conecte-se

O que procura?

Charts

BLACKPINK lança Music Video de ‘How You Like That’ e quebra a internet

Imagem: YouTube/Reprodução

ELAS CHEGARAM E SERVIRAM DEMAIS!

BLACKPINK acaba de lançar o Music Video do novo comeback! O clipe de ‘How You Like That’ literalmente quebra a internet, não chegou a completar nem 5 min de lançamento e já contava com quase MEIO MILHÃO reproduções enquanto o contador do YouTube permanece parado em decorrência aos muitos acessos.

A música em si é viciante e trás consigo os elementos que amamos em clipes de kpop. Extremamente bem produzido com uma fotografia impecável, cenários dramáticos, figurinos que seguem tendências da alta costura, coreografia sincronizada; além de ser recheado de elementos que representam a ascensão de Jennie, Jisoo, Lisa e Rosé. O grupo realmente não está para brincadeiras nesse comeback e mostra que veio pra quebrar mais recordes, e tudo que podemos falar é que a revolução BLACKPINK começou!

Advertisement

Que BLACKPINK é uma potência mundial, isso é incontestável. Em pouquíssimo tempo, as titãs do kPop alcançaram números impressionantes em faturamento e conquistando cada vez mais seguidores além do mercado asiático. Superando vários recordes, como o do grupo de kpop com mais inscritos no Youtube, o 8º lugar no ranking mundial — Para ter uma ideia, o fenômeno BTS ocupa o 15º lugar (dados de maio desse ano).

Advertisement

O grande ato: ‘Kill This Love’ foi o single e o título de seu ultimo EP que conquistou o top 40 no Reino Unido e o top 50 nos EUA, tornando BLACKPINK o único Girl Group sul-coreano a entrar nos dois charts mais importantes e concorridos da indústria fonográfica. O single chegou a quebrar três recordes mundiais do Guinness: Mais de 300 milhões de reproduções no Spotify, mais de 870 milhões de visualizações no YouTube e ainda arrematou a turnê de mais lucrativa de um grupo feminino vindo da Coréia.

Imagem: YouTube/Reprodução

Ainda em 2019, alcançaram 9.604.061 seguidores no Spotify, superando Fifth Harmony e Little Mix, quebrando o recorde como o grupo feminino mais seguido da plataforma e a Forbes Korea Power Celebrity nomeou nossas titãs como as celebridades mais influentes da Coréia desse mesmo ano.

As quatro jovens vem conquistando o ocidente, principalmente depois do feat com Lady Gaga com a canção ácida e divertida ‘Sour Candy’. A música promocional de ‘Chromatica’ teve sua estreia em primeiro lugar no Chart Global de músicas do YouTube, atingiu peak #3 no Chart do UK. BLACKPINK ainda quebrou o recorde que pertencia à ‘Kill This Love’ ao emplacar ‘Sour Candy’ em #33 na Billboard hot. (O maior debut por um girl group de kpop na história da Hot 100).

Imagem: YouTube/Reprodução

Depois de tudo isso apenas nos últimos dias, só nos resta esperar quais serão os próximos passos do maior ato do kpop. Como não gostar disso?

Bombando!

Celebridades

Louis Hofmann, conhecido por interpretar Jonas Kahnwald na série de suspense “Dark”, produzida pela Netflix, teve uma cena de nu frontal, feita em um...

Celebridades

Conhecido por interpretar Lúcio no remake de ‘Eramos Seis’, folhetim exibido na faixa das 18h pela TV Globo,  o modelo e ator Jhona Burjack...

Celebridades

Após rumores que circulavam desde o início do mês, a assessoria da cantora Manu Gavassi confirmou que ela e o engenheiro Igor Carvalho não...

Celebridades

O republicano KW Miller, candidato a um pleito congressista pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos, teve uma fala polêmica viralizada no Twitter neste...

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter