Um efeito histórico! O single “Blinding Lights” de The Weeknd, foi oficializada como a música mais ouvida do Spotify, superando o sucesso “Shape of You” de Ed Sheeran, que ocupava a posição desde 2017.
The Weeknd comemorou essa notícia por meio do Twitter, no dia 31 de dezembro e escreveu:
feliz ano novo para “Blinding Lights”. A música mais tocada de todos os tempos esta noite.
happy new years to blinding lights. the most streamed song of all time tonight @Spotify pic.twitter.com/kNL0X6zK2o
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});— The Weeknd (@theweeknd) December 31, 2022
De acordo com o levantamento do Spotify, realizado nesta terça-feira (3), “Blinding Lights” tem 3.335.999.971 reproduções, enquanto Shape of You soma 3.333.896.760. Vale ressaltar que a canção de Ed Sheeran foi lançada mais de dois anos e dez meses antes do fenômeno gravado por The Weeknd.
A música foi lançada em novembro de 2019 e é o segundo single de seu quarto álbum de estúdio, “After Hours”, recebido com ampla aclamação e estreou no topo da parada norte-americana Billboard 200.
FOR NEW YEARS ??? 🥳🥳🥳 https://t.co/Gk6vgDMfOG
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});— The Weeknd (@theweeknd) December 31, 2022