A blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde de segunda-feira (15), um dia após casar consigo mesma. A jovem carioca ficou conhecida na internet durante o último fim de semana, depois de revelar que havia sido abandonada por seu noivo, mas manteria a cerimônia de casamento da mesma forma.
“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou.
“Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu”, contou a tia de Aline, Saionara Araújo, em entrevista ao jornal O Dia.
Horas antes do suicídio, Aline postou um vídeo em sua conta no Instagram:
https://twitter.com/notifiiquei/status/1150908857968971776
Pelas redes sociais, os internautas repercutiram a morte da jovem, chamando atenção para o cyberbullying que vem crescendo de forma exponencial nos últimos anos:
Esse comentário na última postagem da Alinne Araujo é tudo o que sinto: pic.twitter.com/fguqSkUpgu
— Nayara com “N” de ninguém 🧁🧋🍦 (@srtanobodyy) July 16, 2019
Fiquei sabendo da história da Alinne Araújo há poucas horas e agora fiquei sabendo q ela se matou. Na moral, o ser humano é o câncer do planeta mesmo… triste pra caralho o que fizeram com essa menina… que Deus a tenha em bom lugar!!!
— moraes. (@benevide_s) July 15, 2019
https://twitter.com/beatrizcianci1/status/1150899843096895488
O ex-noivo de Aline se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Na madrugada desta terça-feira (16) o empresário publicou uma selfie em que está aparentemente abalado e escreveu: “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”.