Na última terça-feira (24), um bolsonarista atropelou um suspeito de furtar um celular e depois foi às redes sociais debochar do acontecido. O roubo teria ocorrido por volta das 17h30, na ligação Leste-Oeste, em São Paulo.
O suspeito teria tomado o celular de um motorista de aplicativo e, ao tentar fugir, foi atropelado pelo apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, que dirigia um carro preto. Ele foi identificado como Christopher Rodrigues. A vítima do furto é um motorista de aplicativo de 42 anos que pediu para não ser identificado.
Ainda no local, Christopher publicou, em seu Instagram, uma série de vídeos da vítima, com imagens do corpo debaixo do carro. Nas legendas a frase: “Menos um fazendo de L”, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Durante as imagens, Christopher disse ainda: “Lúcifer Morningstar recebe mais um membro da equipe”, referindo-se a um personagem dos quadrinhos e da série Lúcifer, que deixa o inferno para perseguir criminosos. “Agora, vou para a delegacia assinar um assassinato… Mentira! Deus é mais”, completou.
O suspeito recebeu massagem cardíaca no local, pela equipe de resgate dos Bombeiros, e foi levado ainda com vida ao hospital. “Quando a gente estava fazendo o boletim de ocorrência, veio a notícia de que ele tinha falecido”, afirmou.