O cantor Gusttavo Lima anunciou nesta quinta-feira (3) que precisou cancelar alguns shows que faria na região Nordeste. Em comunicado publicado em suas redes sociais, o sertanejo afirma que as as apresentações que ocorreriam nos dias 4 e 5 de novembro estão canceladas.
A Balada Music Evento e Produções, escritório do sertanejo, explicou que o motivo do cancelamento foi o fechamento das estradas por conta das manifestações. “A decisão foi tomada em virtude das paralisações que ocorrem nas rodovias que cortam o Brasil e dão acesso às cidades, impedindo a chegada aos locais em tempo hábil para execução dos trabalhos”.
Os eventos aconteceriam nas cidades de Irecê na Bahia e Caruaru em Pernambuco. “Até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação das apresentações” diz o comunicado. Veja abaixo:
Os bloqueios, feitos por manifestantes apoiadores de Jair Bolsonaro após a vitória de Luís Inácio Lula da Silva nas eleições, caíram muito em número, restando apenas alguns poucos em estados do Sul, Centro-Oeste e Norte do país nesta quinta-feira (03), segundo dados da PRF.
Até a publicação desta matéria, não havia registros de bloqueios na região Nordeste, área onde os shows foram cancelados.