POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Bolsonaro apresenta sintomas de COVID-19 e faz novo teste

Visto de forma corriqueira sem máscaras, contrariando as recomendações do Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde), o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), apresentou alguns sintomas da covid-19, nesta segunda-feira(6/7).

Bolsonaro tem 65 anos e integra o grupo de risco. Ao repórter Leandro Magalhães, da CNN Brasil, o capitão da reserva informou que está com 38 graus de febre.

Advertisement

Ele já realizou o teste de Covid-19 no Hospital das Forças Armadas em Brasília e suspendeu sua agenda desta noite. O resultado do exame sai nesta terça-feira (7). De acordo com a CNN Brasil, Bolsonaro já estaria, inclusive, tomando cloroquina.

O Palácio do Planalto ainda não se pronunciou oficialmente sobre as suspeitas.

Advertisement

Vale lembrar que, no começo da pandemia, Bolsonaro debochou por diversas vezes da doença, chamando-a de “gripezinha” e afirmando que ela jamais o pegaria devido ao “seu histórico de atleta”. O presidente chegou a fazer testes de detecção do vírus, após vários membros uma comitiva brasileira aos Estados Unidos testarem positivo para o novo coronavírus em março. Na época, o político escondeu o teste por mais de uma semana, até vir a público informar que dera negativo.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

A FAZENDA 12

Essa edição de ‘A Fazenda‘ tem rendido vários momentos interessantes para quem acompanha o reality. Agora circula na internet, o momento em que Lipe...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Celebridades

O ex-piloto Nelson Piquet colocou em cheque a sexualidade de Ayrton Senna.

Anúncios