Em recuperação da cirurgia, Neymar, continua em solo brasileiro. Declarado publicamente seu lado político durante as eleições, atacante da seleção brasileira recebeu uma visita do ex-presidente, Jair Bolsonaro, em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Leia Mais:
Giovanna Ewbank relembra traição de Bruno Gagliasso: “Sábios”
Alexandre diz estar sofrendo perseguição de Ana Hickmann
Jão é flagrado em clima íntimo com ex-namorado, diretor Pedro Tofani
“Nosso eterno Neymar Jr, estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus”, escreveu Bolsonaro quando desejou uma boa recuperação a ele.
A amizade entre Neymar e Bolsonaro não é novidade. A relação dos dois começou a parar na web em 2019, quando o exx-presidente marcou presença no Mané Garrincha, em Brasília (DF), e acompanhou a vitória do Brasil sobre o Qatar por 2 a 0. Naquele jogo, o atacante da seleção se machucou e Bolsonaro foi ao encontro dele.
Neymar se lesionou na derrota do Brasil frente ao Uruguai, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa de 2026 onde sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e do menisco. Ele ficará fora dos campos e dos jogos do Al-Hilal da Arábia Saudita ate 2024.