Filmes & Séries

Brasil é líder mundial no Twitter em posts sobre a série ‘Heartstopper’

Brasil é líder mundial no Twitter em posts sobre a série ‘Heartstopper’

Heartstopper‘, série da Netflix aclamada pelo público e pela crítica mundial, conquistou um lugar de muita relevância no coração de boa parte dos fãs brasileiros. No Twitter, o Brasil é o país com mais menções a trama teen LGBTQIA+.

Segundo dados divulgados pela própria rede social, o Brasil é o país que mais fez postagens sobre o drama teen, considerando levantamento realizado entre 22 de abril (estreia da atração) e 10 de maio. O número chega a mais 2,3 milhões de tuítes.

Em todo o globo, Heartstopper alcançou 7,1 milhões de mensagens. Desta forma, o Brasil é o responsável por cerca de 30% de todas as postagens sobre a série na rede social. No pódio, em segunda colocação aparece os Estados Unidos e em terceiro às Filipinas.

Vale lembrar quem em recente entrevista, Kit Connor e Joe Locke, protagonistas da série, disseram que em breve pretendem visitar o Brasil.

“Espero que um dia possamos visitar o Brasil e mostrar nossa gratidão”, disse Connor. “Sim, eu quero muito ir ao Brasil”, manifestou Joe.