Notícias

Brasileira é agredida por marido coreano e expulsa de casa, após 2 semanas casada

Jackeliny Bastos está acolhida em um casa coreana e aguardando ajuda da família

Brasileira é agredida por marido coreano e expulsa de casa, após 2 semanas casada
Foto: reprodução

Neste sábado (2), a brasileira Jackeliny Bastos, de 34 anos denunciou seu marido coreano, após duas semanas de casamento. Ela afirmou que foi agredida e expulsa da casa que vivia com ele na Coréia do Sul.

Leia Mais:
Billie Eilish assume atração por mulheres: “Não era óbvio?”
Vídeo mostra o momento em que Naiara Azevedo sofre agressão de seu ex-marido; assista
Motorista que atropelou Kayky Brito quer ser vereador

Segundo os relatos, ela o conheceu ele em março deste ano, por meio de um aplicativo de namoro e começaram a se relacionar ainda a distância. Em novembro ele veio até o Brasil os dois finalmente se conhecessem e assim passou a registrar tudo em suas redes sociais.

O relacionamento da brasileira e do coreano ficou cada vez mais sério e assim decidiu se mudar para o país dele onde o companheiro passou a se mostrar violento, implacável e controlador.

“Eu fui enganada, vivi um casamento maravilhoso, onde tudo era bom, mas ele se transformou em duas semanas. Ele não me deixava ter acesso ao celular, eu nem comia porque tudo era jogado na minha cara, ele dizia que só ele comprava. Eu não almoçava e às vezes nem jantava”, disse Jackeliny, em vídeo publicado no Instagram.

A brasileira ainda contou ele também deixou ela sem o acesso ao cartão de crédito, a fim de controlar a vida financeira dela. “Ele me largou, me deixou à própria sorte. Eu não acredito ainda, gente. É muito difícil para mim acreditar numa situação dessa. Estou acabada, destruída, não consigo dormir, não consigo comer. Eu estou aqui onde ninguém fala minha língua, estou sozinha, desesperada, eu não sei nem se consigo chegar ao Brasil. A minha família pede para que eu fique calma, mas é muito difícil”.

O jornal O Globo conversou com a mãe de Jackeliny e disse que ela está abrigada na casa de uma moça na Coréia e estão tentando arrecadar dinheiro para trazer ela de volta ao seu país