No final da noite do último domingo (24), influenciadora digital Brenda Monique disse que Saulo Poncio tentou agredi-la durante o show do Mumuzinho, que aconteceu no Sambódramo do Rio de Janeiro.
Brenda afirma que seu ex-namorado, o também cantor e ex-“De Férias com o Ex” Igor Adamovich, estava ao lado de Saulo no momento da tentativa de agressão. Ela ainda compartilhou nos Stories do Instagram um pedido de medida protetiva contra Saulo.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
Veja também
- Vaza vídeo íntimo do jogador ‘Motel Gonçalves’
- Farofa da Gkay é cancelada
- Ivete Sangalo revela envolvimento com Xuxa no passado: ‘Tivemos um ilariê’
- Vaza suposto vídeo íntimo de Lucas Paquetá
- Lucas Lucco posta vídeo completamente nu e surpreende fãs; veja
- Vídeo mostra corpo de Liam Payne chegando em funeral; veja
“Eu tô me tremendo muito, muito mesmo. Saí chorando de lá direto pra delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Quando estiver melhor, apareço! Apenas medo“, escreveu.
Mais cedo, ela voltou às redes sociais e deu detalhes do ocorrido.“Chegando lá eu já dei de cara com o Igor, já vi que ele ficou muito incomodado quando ele me viu. Sempre tentando me intimidar, ficou passando toda hora na minha frente, me encarando. E eu incomodada, óbvio, mas relevei”.
“O Saulo entrou, foi direto para o lado do Igor e eles ficaram ali, conversando alguns minutos. Me viram na porta de saída. Eu estava com o telefone na mão, falando com a minha amiga que ia passar o Isaac [Lins, amigo de Brenda] para dentro, para pegar a pulseira. E estava com a cabeça baixa. Eu estava de lado e não vi, e o Isaac estava de frente para a área VIP. Foi muito rápido. O Isaac estava virado de frente então ele viu ele vindo com muita raiva na minha direção, tentou até intervir. (…). Ele viu ele vindo com muita raiva na minha direção, muito rápido, com dois seguranças grandes. E ele passou com muita força. Me deu uma ombrada com muita força. O telefone até voou da minha mão e eu segurei.”