Celebridades

Briga judicial de Anitta e fã idosa ganha um novo desdobramento 

O processo envolve a idosa Maria Ilza e o documentário Anitta: Made in Honório da Netflix

Briga judicial de Anitta e fã idosa ganha um novo desdobramento 
Foto: Divulgação

A briga judicial de Anitta e a idosa Maria Ilza ainda continua repercutindo dentro da justiça e ganhou um novo desdobramento. Para quem não lembra, a cantora acusou a fã idosa de ter invadido sua mansão, na Barra da Tijuca, no dia de sua apresentação no Rock in Rio.

Leia Mais:
Barbarizou! Luan Santana posta foto com mala marcando e surpreende a web
Equipe de Cariúcha se pronuncia após acusações do ex
Viúvo de Walewska fala sobre esposa: “Anularia minha vida”

A informação acabou sendo afirmada no documentário Anitta: Made in Honório, exibido pela Netflix. Com informações divulgadas pela coluna da Fábia Oliveira, a nova atualização traz que o juiz que a mãe da funkeira, Miriam Macedo, deveria prestar depoimento.

Além disso, foi exigido que Anitta apresente as imagens de segurança de sua casa do dia em que Ilza entrou na mansão. Mas, ela não concordou muito com as ordens da justiça, por meio, de “embargos de declaração”, explicou os motivos de sua insatisfação.

A cantora afirmou que não existe as tais filmagens exigidas não tem mais, já que o sistema apaga automaticamente o material gravado após certo tempo. 

Já sobre da sua mãe depor, a equipe jurídica de Anitta disse que seria algo dispensável. Isso porque tudo que ela teria a narrar sobre os fatos já foi exposto no episódio do documentário, disponível em seu documentário na Netflix.

A defesa da idosa Maria Ilza parece não estar com medo de encarar a cantora, já que o advogado afirmou que Anitta está tentando adiar e arrastar ainda mais o andamento do processo e as provas que questiona, já foram analisadas.

O represente da fã, ainda disse que se Anitta se sente verdadeiramente prejudicada, que busque instância revisora no momento correto, que não seria esse. Com isso, o recurso deve ser negado pelo juiz.