Celebridades

Britney Spears desmente jogador que alega ter sido ‘agarrado’

Cantora acabou sendo agredida por segurança do jogador na NBA

Britney Spears desmente jogador que alega ter sido ‘agarrado’
Foto: Reprodução

Britney Spears chegou a ser agredida por segurança do astro da NBA, Wembanyama. Ela usou o Instagram nesta quinta-feira (6) para desmentir o jogador que alegou ter sido agarrado por cantora.

Leia Mais:
Travesti revela que teve relações com pastor André Valadão: “Foi passivo”
Thorben é pura sofrência na pista de dança no single “Qualquer Bar”; confira
Esposa do cantor Sorocaba apoia declaração de André Valadão

“Experiências traumáticas não são novas para mim, e eu já tive uma parcela justa delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo na noite passada”, iniciou.

“Eu reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando estava indo jantar. Mais tarde, eu fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso. Estava muito barulho, então eu dei um tapinha em seu ombro para chamar sua atenção”, continuou Britney Spears.

“Eu estou ciente da declaração do jogador na qual ele diz que eu ‘agarrei-o por trás’, mas eu simplesmente dei um tapinha em seu ombro. Seu segurança, então, deu um tapa em meu rosto com as costas da mão sem olhar para trás, em frente a uma multidão, quase me derrubando e fazendo com que meus óculos caíssem do meu rosto.”, completou.

De acordo com o TMZ a polícia instaurou um uma investigação criminal para apurar os fatos e provavelmente será encaminhado à promotoria para apuração.

Ao finalizar, Britney Spears fez a comparação quando seus fãs se aproximam dela e como é que o segurança se comporta. “Eu fico cercada de pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite. Eu fui cercada por um grupo de ao menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não bateu em nenhum deles. Essa história é super vergonhosa de compartilhar com o mundo, mas já está por aí. No entanto, eu acredito que é importante compartilhar e exigir a pessoas públicas que estabeleçam um exemplo e tratem pessoas com respeito”.