POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Britney Spears pede pelo fim de sua tutela: “É meu sonho que isso acabe”

Britney Spears
Britney Spears (Foto: Divulgação)

Britney Spears participou de uma audiência, na tarde desta quarta-feira (23), para tratar do fim de sua tutela. A popstar é controlada pelo pai desde 2018, e pediu para a juíza para por um fim no controle de Jamie Spears.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a cantora leu uma declaração perante o tribunal. “Muita coisa aconteceu desde dois anos atrás, a última vez que estive no tribunal. Eu não acho que fui ouvida em qualquer nível quando fui ao tribunal da última vez”, começou ela.

“As pessoas que fizeram isso comigo não deveriam poder sair impunes tão facilmente. Eles deveriam estar presos”, afirmou durante o depoimento, garantindo que sua tutela é “abusiva” e que ela se sente “perseguida e uma vítima”.

“A tutela nunca fez sentido. Eu pago dinheiro para as pessoas para elas me controlares. Eu trabalho desde os 17 anos e essa tutela é abusiva. Sinto que não posso viver uma vida completa. Eu nem sequer acredito na terapia. Eu sempre achei que pudesse falar com Deus”, contou.

A cantora ainda disse que foi forçada a fazer uma turnê em 2018, e fez outras queixas, incluindo que também foi forçada a mudar sua medicação. “Não apenas minha família não fez porr* nenhuma, meu pai foi totalmente a favor”, disse ela.

“Eu menti e disse ao mundo inteiro que estou bem e estou feliz. Se eu dissesse isso o suficiente, talvez ficasse feliz. … Estou chocada. Estou traumatizada. … Estou com tanta raiva que é loucura”, continuou.

Britney Spears revelou em tribunal que a sua tutela a impede de se casar e ter filhos: “Eu não fiz nada neste mundo que merecesse esse tratamento. Não é OK me forçar a fazer algo que eu não queira.”

Britney disse também que nunca soube que ela poderia entrar com um pedido para por um fim na tutela. “Eu achei que ninguém iria acreditar em mim. Eu achei que as pessoas iam rir e fazer piadas. É o meu desejo e meu sonho que tudo isso acabe, eu quero a minha vida de volta… Não é justo que estejam espalhando mentiras sobre mim, inclusive minha própria família”, disse.

A juíza responsável pelo caso agradeceu Britney pelo depoimento e afirmou que foi preciso “muita coragem” para que ela se pronunciasse sobre o assunto.

Anúncios
Anúncios