A princesa do pop está em segundo lugar dessa semana nas vendas de discos de vinil, superando nomes atuais como Billie Eilish e Harry Styles, Britney Spears mostra que ‘Oops!…I Did It Again’ é atemporal e faz sucesso mesmo após 20 anos de seu lançamento.
Top 5 best selling vinyl albums this week (US):
#1 K.I.D.S., Mac Miller
#2 Oops!…I Did It Again, @britneyspears
#3 Fine Line, @Harry_Styles
#4 Dreamland, @GlassAnimals
#5 WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, @billieeilish— chart data (@chartdata) August 24, 2020
O segundo álbum de estúdio de Britney vendeu o equivalente à 539 mil unidades no primeiro dia de seu lançamento, chegando a incrível marca de mais 1,3 milhões de cópias na semana do debute, conquistando o topo da Billboard 200.
O álbum ostenta o importante certificado de Diamante pela RIAA, garantindo que já foram vendidas mais 10 milhões de unidades em território americano.

Nylon/Reprodução
A era teve seis singles, sendo que ‘Oops!..I Did It Again’ tornou-se um marco na cultura pop, entrando para sempre na memória de muitos com seu icônico macacão vermelho que iria inspirar toda uma geração.









































