Britney Spears voltou a ser responsável por suas próprias finanças. Depois de 13 anos tendo todos os bens controlados pelo pai, Jamie Spears, a cantora foi oficialmente liberada pela justiça para assinar seus próprios documentos e cuidar dos seus bens.
Segundo informações da Variety, a juíza Brenda Penny concedeu esses direitos a Spears em uma audiência nesta quarta-feira (8). O advogado da cantora, Matthew Rosengart, foi ao Tribunal de Los Angeles em seu nome para receber as orientações.
- Acabou! Sophie Charlotte confirma o fim do relacionamento com Xamã
- O que rolou? Millie Bobby Brown e elenco adulto faltam ao casamento de colega de Stranger Things
- Maya Hawke se casa com Christian Lee Hutson em cerimônia surpresa no Dia dos Namorados em Nova York
Após a audiência, do lado de fora do tribunal, ele disse que a juíza concedeu à cantora o poder de endossar documentos, o que significa que “ela tem o poder de fazer o que quiser”.
Rosengart também falou com a juíza Penny após a audiência, dizendo que sua cliente, “como uma mulher independente, não sob tutela”, deveria ser capaz de redigir documentos ela mesma.
Desde 2008 o pai da cantora, Jamie Spears, era o responsável pelas decisões dela e ficou no controle de suas finanças e de decisões importantes. A longa tutela foi totalmente encerrada no último dia 12 de novembro.












































