Música

“Última”: Brolo Gonzalez mergulha na nostalgia em novo single pelo selo Moringa Fresca

“Última”: Brolo Gonzalez mergulha na nostalgia em novo single pelo selo Moringa Fresca
Foto: Fernanda Guaré

Só me dê mais uma lembrança boa, impossível de esquecer… A nova música de Brolo Gonzalez remete a uma lembrança saudosa de um momento bom já vivido. Com estreia no dia 25 de agosto, o clipe de “Última” foi dirigido por Beatriz Pérson e traz um clima leve e nostálgico. O lançamento chega para fechar o seu álbum de estreia Entre Homens e Automóveis, que já soma mais de 700 mil reproduções no Spotify desde o seu lançamento. “Tudo está passando muito rápido e o hoje vai ser uma lembrança daqui a pouco. Então, amos fazer com que seja uma lembrança boa”, diz Brolo sobre a composição, feita em parceria com o cantor Raphael Ota.

Atualmente com 50 mil ouvintes mensais no Spotify, Brolo traz o conceito de brasilidade para o seu trabalho atual. O novo single, assim como o álbum, faz parte do selo Moringa Fresca, com o comando do experiente produtor Jeff Pina. Ao todo, são quase 40 anos de Jeff dedicados à música, trabalhando com nomes como Anavitória, Chitãozinho & Xororó, Gaby Amarantos, Mart’nália e Alceu Valença.

Sobre Brolo Gonzalez

Atualmente com 50 mil ouvintes mensais no Spotify, Brolo traz o conceito de brasilidade para o seu trabalho atual. O novo single, assim como o álbum, faz parte do selo Moringa Fresca, com o comando do experiente produtor Jeff Pina. Ao todo, são quase 40 anos de Jeff dedicados à música, trabalhando com nomes como Anavitória, Chitãozinho & Xororó, Gaby Amarantos, Mart’nália e Alceu Valença.

O medo, a solidão e a frieza da cidade grande se transformaram em poesia. A poesia se transformou em música, resultando no primeiro álbum autoral do artista que, mesmo diante do frenesi de uma metrópole, encontrou inspiração para dar vida às suas canções. Entre Homens e Automóveis já soma mais de 700 mil reproduções no Spotify desde o seu lançamento, em 2021.

Sobre Moringa Fresca

A produtora e editora musical Moringa Fresca agora se reafirma no mercado também como selo musical. Após 1 ano atuando como selo, a empresa já soma milhões de plays organicamente. Recebe gerenciamento do experiente Jeff Pina que soma, ao todo, quase 40 anos dedicados à música em todos os seus aspectos, desde o analógico até o digital. Játrabalhou com nomes como Anavitória, Chitãozinho & Xororó, Roberta Miranda, GabyAmarantos, Tiago Iorc, Mart’nália e Alceu Valença.

Para além da atuação na parte musical como repertório e estética musical, o propósito do selo também é oferecer um suporte artístico completo, com consultoria que acompanha o processo do início ao fim. Essa construção ajuda a definir e construir o conceito do artista, facilitando sua identificação com o público. Desde o início de sua atuação, o selo já soma milhões de plays nos aplicativos de música de forma completamente orgânica. Como produtora musical, a Moringa Fresca atua no arranjo, gravação, mixagem e masterização dos conteúdos, além de trabalhos para TV e publicidade. Os artistas que passam por lá passeiam entre os diferentes estilos musicais, que vão do pop e funk até o samba, eletrônico e folk. Como editora, atua na parte de composição e arrecadação dos direitos nas execuções musicais das obras.