
Bruna Karla voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais por conta da maneira como se relaciona com seu pai, Antônio Simplício. Enquanto a cantora gospel aproveitava férias de luxo em Orlando, nos Estados Unidos, Simplício estaria trabalhando como motorista de aplicativo para se sustentar.
Segundo a página O Fuxico Gospel, a polêmica ganhou força após uma pessoa reconhecer Antônio ao chamar um carro por aplicativo. O passageiro compartilhou a experiência nas redes sociais, destacando que o pai da artista precisa dirigir para sobreviver, apesar do sucesso e da fortuna acumulada por Bruna Karla.
Não é a primeira vez que a relação entre pai e filha gera comentários. No auge da carreira da cantora, Simplício já trabalhava fazendo bicos como pedreiro e em serviços domésticos. Mais recentemente, Bruna teria presenteado o pai com um carro usado, que ele utiliza para prestar serviços como motorista de aplicativo.
A repercussão aumentou após a divulgação de um print de conversa nas redes sociais. Nele, um passageiro lamenta as dificuldades enfrentadas por Antônio Simplício e critica a postura da cantora, apontando que, apesar de ser multimilionária, ela permitiria que o pai trabalhasse em uma profissão considerada arriscada, devido ao aumento da violência contra motoristas.
Até o momento, Bruna Karla não se pronunciou sobre o caso.