A atriz Bruna Marquezine deu o que falar na madrugada deste domingo (2), após rebater o ataque de Michele Bolsonaro a respeito de sua aparência.
No início da semana, a primeira-dama comentou em um perfil no Instagram sobre o visual de Bruna, e disse que ela “gosta de ser feia e vulgar”.
Veja também
- ‘Sósia brasileira’ de Kylie Jenner afirma ter vivido romance virtual com Lewis Hamilton em meio a rumores com Kim Kardashian
- Solteiro, Zé Felipe dá dica inusitada para superar o fim de um relacionamento
- Bad Bunny estará em camarote na Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba, diz jornal
- Bruna Marquezine desembarca em Salvador de chinelo e com bolsa de palha de R$ 18 mil
- Acusado de perseguir Isis Valverde será internado em hospital psiquiátrico
- Suzane von Richthofen diz à Justiça que retirou carro da casa do tio após invasão e soldou portão para evitar novos furtos
A atriz, que desembarcou neste sábado (1º) no Brasil para as eleições, resolveu se pronunciar. “A mulher de Deus, que tenta de todos os jeitos fazer outras mulheres acreditarem que ela, seu marido e o governo dele não são extremamente machistas, fez uma crítica à minha aparência”, começou ela.
Marquezine segue, afirmando que não havia motivos para tal ataque. Na sequência, a atriz ainda compartilhou prints de matérias citando o envolvimento de Michelle e sua família em investigações da Polícia Federal.

Entenda
Na noite de segunda-feira (27), em um comentário no Instagram, a primeira-dama Michelle Bolsonaro causou polêmica após chamar a atriz Bruna Marquezine de “feia e vulgar”.
Isso aconteceu após o perfil do jornalista Francisco Campello publicar a imagem do vestido da artista durante um desfile em Londres. Inclusive, esse vestido foi elogiado pelo Kanye West. Veja tudo aqui.















































