Bruna Marquezine revela já ter sido vítima de agressão

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

No último domingo (11), foram divulgados vídeos que mostram o DJ Ivis agredindo a sua ex, Pamella Holanda. As imagens chocantes fez com que várias famosas utilizassem as redes sociais para falar sobre o tema.

A modelo Yasmin Brunet teve a iniciativa de compartilhar um post com o objetivo de ajudar as mulheres no pedido de ajuda contra abusos. “Deixe aqui um ponto se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente”, dizia a publicação. Bruna Marquezine, foi uma das artistas que se manifestaram na postagem, deixando os fãs surpresos.

View this post on Instagram

A post shared by Yasmin Brunet Medina (@yasminbrunet1)

ANÚNCIOS

A atriz recebeu inúmeras respostas no seu comentário, com mensagens de apoio dos internautas. “Você é perfeita, lembre-se disso!”, escreveu uma internauta como resposta para a morena. “Com certeza passou por agressões psicológicas e traições”, cogitou uma seguidora.

Recentemente, em entrevista para a Vogue, Bruna contou como o feminismo mudou a sua vida. “Lembro de quando comecei a entender e ouvir mais sobre feminismo. Foi quando percebi que era vítima diariamente da cultura machista”, desabafou. “Mais do que isso, percebi que outras mulheres passam constantemente por casos trágicos e histórias irreversíveis por conta dessa cultura. Então, de certa forma, o que me dá forças é ver que o que eu falo tem um impacto sobre as pessoas, que elas se interessam pelo que eu acredito e luto, e passam a abraçar a causa”, disse.

View this post on Instagram

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

ANÚNCIOS