O apresentador Bruno de Luca contou em depoimento à polícia, na última quarta (06/09), que só ficou sabendo do acidente de Kayky Brito no dia seguinte. Bruno aparece no vídeo que mostra o momento em que o ator foi atropelado.
Bruno contou que viajou para São Paulo para assistir ao festival The Town e tentou falar com o amigo. Foi quando soube que ele estava internado em estado grave e voltou ao Rio.
Bruno de Luca ainda disse que achou que Kayky tivesse ido embora antes do acidente e que não se recorda como foi deixou a Avenida Lúcio Costa, onde os dois estavam em quiosque.
O apresentador do Multishow disse que os dois estavam na casa dele e resolveram sair. Pegaram o carro dele e seguiram até um quiosque na orla, escolhido “de forma aleatória”. E que resolveram deixar o veículo estacionado e iriam retornar de uber para casa, já que pretendiam beber. Bruno nega que ele e Kayky tenham usado drogas.
O apresentador disse que os dois chegaram a se despedir, e ele virou as costas. O ator falou também que não sabe o que Kayky Brito foi fazer em direção ao seu carro e citou que tem trauma de acidente.