Justiça do Rio indicia Bruno de Luca por omissão de socorro em atropelamento de Kayky Brito
Famosos

Justiça do Rio indicia Bruno de Luca por omissão de socorro em atropelamento de Kayky Brito

Defesa do apresentador alegou que não sendo o causador do acidente, não tinha a obrigação de prestar de socorro

Bruno de lUca
Reprodução/Divulgação

A justiça do Rio de Janeiro acabou acatando o pedido do Ministério Público para que Bruno De Luca, seja indiciado por omissão de socorro em atropelamento do amigo Kayky Brito, que aconteceu no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.

Leia Mais:
A Fazenda 15: Jenny afirma que quer desprender do sobrenome ‘Miranda’
SBT é detonada, após sortear uma viagem à Israel em meio à guerra
Luísa Sonza é flagrada aos beijos com bailarina em balada de São Paulo; veja

As câmeras de segurança usadas no inquérito da Polícia Civil, mostraram que o apresentador estava um quiosque onde bebia com o amigo antes do acidente, indo embora sem se importar ou verificar o que havia acontecido.

Porém a defesa de Bruno de Luca, afirmou ao G1, que ele não foi o causador do acidente, não tendo a obrigação de prestar de socorro. Além de ressaltar, que pessoas já haviam prestados assistência ao ator. No depoimento à polícia, Bruno afirmou que viu o atropelamento, mas que só soube que era com Kayky no dia seguinte. 

Bruno de Luca ainda alegou que tem traumas com relação a acidentes e que, por isso, não se lembra direito do que aconteceu ou como foi embora.

Logo Portal Pop Mais
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.