Artista inquieto e sedento por desafios, Bryan Behr, que acaba de ser indicado ao Latin GRAMMY®, apresenta seu novo single, “Não vejo a hora“, acompanhado de um clipe que marca uma nova era em sua carreira.
Mais maduro, o artista apostou em uma nova atitude e sonoridade, mas sem deixar de lado seu olhar poético sobre suas vivências e composições.
“Não vejo a hora do meu cabelo encaracolar com o teu, a gente junto é bom você já percebeu, pois não demore para nossa viagem. Eu sonho tanto em ver teu rosto contornando a luz do sol, de me atirar sem nem pensar no teu anzol, para ter certeza que não é miragem“. Assim começa a canção que fala sobre o desejo real e carnal, mas com a pegada poética e única de Bryan, que tem tudo para virar trilha de muitos encontros, flertes e romances.
“Esse trabalho é bem diferente de tudo que já fiz. Além de um novo caminho de produção, ele também é mais visual e marca uma nova etapa da minha carreira, não só para os meus fãs, mas para todas as pessoas que já tiveram contato com minha música. Desejo que o público curta muito e se divirta comigo nesse novo momento, assim como me diverti produzindo esse single com o incrível Paul Ralphes e com meu amigo e grande produtor Davi Carturani“, comenta o cantor.
O clipe, assinado pela CAVE e com direção de Hideki Onuki, foi gravado no centro de São Paulo. Nele, Bryan protagoniza um flerte cheio de segundas intenções com a vizinha que mora no prédio em frente ao seu, interpretada pela atriz e modelo Liandra Guimarães, em cenas provocantes e cinemáticas que vão prender a atenção do público e acender sua imaginação.
“‘Não vejo a hora’ é quente. É calma, pesada, abafada. É SP 40 graus. Nesse single, pudemos trazer um lado do Bryan nunca visto anteriormente, sem deixar de lado o universo de todo seu material. Seu interesse pelos astros é repentinamente interrompido pela curiosidade de saber quem é sua nova vizinha. Através de suas janelas, eles cruzam olhares e interações. Em uma ‘falha no tempo’, vemos as coisas se desenrolarem de forma inusitada. Entre várias outras palavras chave em comum que encontramos em uma de nossas dinâmicas criativas, escolhemos a dedo as sensações que queríamos inserir no clipe, trazendo exagero e intensidade para certos elementos visuais e narrativos“, comenta Hideki Onuki, diretor da CAVE.
Com o início do novo ciclo, Bryan anuncia o encerramento da turnê “Todas as coisas do coração” com um show de despedida na Casa Natura, em São Paulo, no dia 3 de novembro. O artista adianta que o novo single estará no repertório dessa apresentação, para fechar com chave de ouro a tour que emocionou várias cidades do país.
Letra
Não vejo a hora
Do meu cabelo encaracolar com o teu
A gente junto é bom
Você já percebeu
Pois não demore para nossa viagem
Eu sonho tanto
Em ver teu rosto contornando a luz do sol
Em me atirar sem nem pensar
No teu anzol
Pra ter certeza que não é miragem
Seria assim
Braços abertos, canto pra avenida
Eu encontrei o amor da minha vida
Agora só me falta a coragem
Seria bom
Se não ficasse só no pensamento
Te conhecer me fez feliz por dentro
Nada é mais certo do que a gente junto
Ah Ah Ah
Não vejo a hora
De ver o mar salgado a te banhar
Sabendo que à noite eu devo mergulhar
Na chuva doce que cai na tua cama
Eu sonho tanto
Em escalar teu corpo devagar
Te ouvir jurar tudo que não pode me dar
Mesmo sabendo que eu levo a sério
Seria assim
Braços abertos, canto pra avenida
Eu encontrei o amor da minha vida
Agora só me falta a coragem
Seria bom
Se não ficasse só no pensamento
Te conhecer me fez feliz por dentro
Nada é mais certo do que a gente junto
Ah Ah Ah