POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Cacau Protásio fala sobre diagnóstico e apoio de colegas: ‘Ninguém solta a mão de ninguém’

Reprodução / Instagram

Cacau Protásio, aos 50 anos, decidiu falar sobre como lida com a própria rotina após receber um diagnóstico de saúde na vida adulta. Em entrevista ao portal LeoDias, a atriz contou que a descoberta trouxe alívio, mas também exigiu novos cuidados em sua vida pessoal e profissional.

“Receber o diagnóstico foi, ao mesmo tempo, um alívio e um desafio. Um alívio porque pude compreender melhor certos aspectos do meu jeito de ser, e um desafio porque passei a me policiar ainda mais para não falhar em nenhum setor da minha vida”, disse Cacau.

Durante o trabalho, a atriz revela que consegue manter a rotina normalmente, mas reconhece que alguns momentos exigem atenção extra. “No meu trabalho, lido bem com isso no dia a dia, sem que interfira na minha entrega. Mas, quando atravesso momentos de ansiedade, sei que preciso redobrar os cuidados. Fico mais focada e, graças a Deus, mesmo com este diagnóstico, eu decoro os textos com muita facilidade!”, explicou.

Ela também falou sobre a importância do apoio de diretores e colegas durante as gravações. Cacau lembra que, no “Vai que Cola”, o diretor César Rodrigues percebeu que ela precisava de ajuda e passou a repetir as falas quando necessário. “Quando descobri que ele fazia isso, eu não tive mais medo”, contou.

A parceria com a diretora Cris D’Amato também foi decisiva em outro projeto recente. “Quando começamos a gravar, falei: ‘Cris, vão ter horas que vou precisar da sua ajuda e vão ter horas que vou precisar que você fale a fala para mim’. Sou muito bagunceira, mas quando estou trabalhando fico focada. Se é algo que exige concentração, seguro na mão da diretora, ela me ajuda. E os colegas também me apoiam muito. Ninguém solta a mão de ninguém! Para não esquecer, monto um roteiro inteiro na minha cabeça”, disse.

Written By

Jornalista premiado e especialista em entretenimento, já entrevistou grandes nomes da música, da TV, do teatro e do cinema, como Anitta, Ludmilla, Maria Rita, Roberto Carlos e Taís Araújo. Também cobriu eventos nacionais, como Festival do Rio, Prêmio Grande Otelo e Festival LED, além de internacionais, como BRICS e G20, e conversou com ministros, incluindo a ministra de Estado para Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, sempre trazendo um olhar afiado sobre cultura, política e entretenimento.

Veja também

Música

Sertanejos trocam versões sobre acordo envolvendo Nattanzinho Lima e parceria musical retirada das plataformas

Famosos

Família afirma que abusos começaram na infância e pede compensação bilionária.

Famosos

Atriz reaparece mais magra em Los Angeles após perder 13 kg e iniciar nova fase pessoal.

Internet/ Influencers/ TikTok

Depois de mais de uma década longe dos holofotes da internet, Chloe Clem, conhecida mundialmente pelo meme “Chloe olhando de lado”, voltou a aparecer...