Música Vídeos

Luísa Sonza lança clipe cheio de coreografia para “CACHORRINHAS”; veja letra

Luísa Sonza lança clipe cheio de coreografia para “CACHORRINHAS”; veja letra
Foto: Reprodução/ YouTube

Nesta segunda-feira (18), a cantora Luísa Sonza lançou o tão aguardado single “CACHORRINHAS”, que tem como feat suas pets: Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza e Rita Lee Sonza.

A música, divulgada no mesmo dia do seu aniversário, tem produção assinada pela dupla Tropkillaz e vem acompanhada de um videoclipe dirigido pelo renomado diretor Fernando Nogari.

Veja também
Letra de CACHORRINHAS

Em um ano de extrema importância para a cantora – que configurou por diversos dias no topo do Spotify, roda o Brasil levando multidão em sua turnê de “DOCE 22”, teve confirmação em dos principais festivais do mundo (Rock in Rio), e muito mais – a artista inicia uma nova fase de sua carreira ao lado da Sony Music; “CACHORRINHAS” é o primeiro lançamento ao lado da nova gravadora.

“Fazer este primeiro lançamento ao lado da Sony Music, sem dúvidas, é muito importante para minha carreira. Trazer as minhas cachorrinhas neste projeto foi incrível, quem me conhece bem sabe o quanto sou apaixonada por elas. Este é só um dos grandes projetos deste segundo semestre e estou muito feliz com o resultado”, disse Luísa.

Luísa Sonza - Foto: PAM MARTINS
Luísa Sonza – Foto: PAM MARTINS

“Hoje foi lançada a primeira música da Luísa na Sony Music. Este lançamento começou no dia da assinatura do contrato e estamos todos muito felizes e com a certeza de que é apenas o começo de uma longa e vitoriosa jornada. Que venham muitos mais e com muito sucesso”, disse Paulo Junqueiro, Presidente da Sony.

Dirigido por Fernando Nogari, a principal ideia do clipe “CACHORRINHAS” é que, na noite de um eclipse lunar, as cadelinhas da Luísa ganham vida e saem para uma noitada pela cidade com ela. Elas viram uma “girl gang” e assumem atitudes clássicas de uma matilha: viram latas de lixo, invadem uma galeria fechada, roubam uma loja para ostentar os seus looks, vão a uma lanchonete e fazem uma festa em um estacionamento. Tudo durante uma noite. Aonascer do sol, as cachorras se transformam em pinschers novamente e voltam para casa.

Toda a identidade visual do clipe também foi alinhada à própria estética da artista. Com looks totalmente imersos no universo criado pelo diretor, Luísa e seu stylist Victor Miranda buscaram ressignificar peças desgastadas e de estilo underground, no intuito de trazer a essência pura do street. Com muitas adaptações, peças reestruturadas e de upcycling, cada roupa visa contar uma história por trás de cada personagem.

Outra parte importante da estética do clipe de “CACHORRINHAS” é a sua coreografia. Durante toda a era do DOCE 22, Luísa Sonza e seu coreógrafo Flávio Verne criaram um estilo artístico próprio para todos os singles, desenvolvendo uma linguagem de danças que se tornaram uma marca da cantora.

Em “CACHORRINHAS”, essa linguagem de coreografias se repete, porém em uma versão mais técnica e elaborada, representando a evolução da dança ao longo desta era e também dando um final a essa narrativa criada na estética dos seus últimos clipes.

“Eu e a Luísa criamos uma linguagem de coreografias, com a qual o nosso objetivo era criar uma identidade artística, uma marca para ela. Isso foi pensado desde o ínicio, e essa história vem desde os primeiros singles do álbum, onde praticamente todas as coreografias seguem uma mesma estética e isso foi proposital. Então nós sentimos que para a “CACHORRINHAS” a gente deveria continuar seguindo essa linguagem, de forma que ela evoluísse, tanto tecnicamente como no nível de dificuldade, para que na próxima era da Luísa nós possamoscriar uma nova história” , conta Flávio.

Confira: