Cães de Lady Gaga são encontrados na noite desta sexta-feira (26)

Cães de Lady Gaga são encontrados na noite desta sexta-feira (26)

Após serem sequestrados e virarem notícia no mundo todo na noite da última quarta-feira (25/02), Koji e Gustav (ou Gustavo) foram encontrados amarrados em um beco na vizinhança de Lady Gaga.

Segundo o AP News, uma mulher compareceu no departamento de polícia de Los Angeles, com os dois cachorros de Lady Gaga por volta das 18h (horário de local). Representantes e detetives de Lady Gaga compareceram no departamento e confirmaram que os cães em questão eram Koji e Gustav. A mulher que realizou a entrega foi considerada “não envolvida e não associada” pela polícia e sua identidade não foi revelada por motivos de segurança.

Porém, vale ressaltar que a investigação não está encerrada, já que houve uma tentativa de homicídio durante o sequestro.

ANÚNCIOS

Ryan Fischer, cuidador de Koji, Gustav e Asia (que conseguiu escapar antes de ser raptada), está se recuperando após levar um tiro na região do peito. Segundo a família de Ryan, ele está consciente de tudo que está acontecendo e já ligou para diversos amigos, incluindo Gaga, que está preocupada e se certificando que a vítima esteja recebendo todos os cuidados necessários.

Chefe de Redação do Portal Pop Mais.