
Com um estilo único e cobiçado, Caio Castro realiza um desejo antigo ao comprar marca de moda masculina e assume como executivo criativo da Key Design, uma das pioneiras em desenvolver um projeto digital focado em acessórios masculinos e hoje é o principal e-commerce para esse segmento e uma importante referência em moda masculina.
”Sempre curti a moda de um jeito diferente e mais autoral, que tem a ver com meu estilo mais livre e determinado. E diferente do universo feminino, é difícil para o homem encontrar itens de moda num só local, sentia falta desse lugar para achar acessórios e produtos de moda masculina sem ter que ir em várias lojas, ou acessar sites e até mesmo procurar fora do país, e foi durante essa busca que encontrei a Key Design e me tornei cliente assíduo. Essa relação cliente/marca me trouxe um insight e vi na marca novas possibilidades de atuação no setor, fiz uma proposta e decidi investir na empresa e, mais que isso, assumir a parte de criação e inovação da marca com o objetivo de gerar novos negócios e parcerias. Com isso, quero trazer novas possibilidades de colabs, vou atuar em cada uma dessas ações, cuidando de perto de cada detalhe para lançar novas linhas de produtos e fortalecer a linha premium”.
A iniciativa do artista e empresário tem como principal objetivo desenvolver um plano de expansão da marca e torná-la o principal destino do homem quando o assunto é compra online.
”O mercado de moda masculina vem crescendo bastante, de acordo com dados do Sebrae, 40% dos homens que fazem compras online buscam itens ligados a moda. Através dos acessórios, nós acreditamos que conseguimos, de alguma maneira, colaborar para o homem se libertar, eliminar alguns rótulos e se expressar com maior tranquilidade”, revela Bruno Aguiar, Diretor de Estilo da marca.
”Temos um plano ambicioso de expansão, queremos triplicar o faturamento atual da marca com lançamento de novos produtos, parcerias com outras marcas e, claro, ainda contribuir com a economia e gerando novos empregos”, revela Caio.
A estratégia de crescimento contempla ainda, além de iniciativas para alavancar as vendas online, projeto para estruturar uma expansão também via franquias. Para isso, a empresa já está em conversa com investidores e importantes grupos do país para avaliar um parceiro estratégico para essa nova fase.