O humorista Paulo Vieira ganhou a primeira edição do ‘Batalha de Lip Sync, quadro que estreou hoje no ‘Domingão’, apresentado por Luciano Huck. Mas, em meio a comemoração, um ponto chamou a atenção do público: o momento em que o goiano tenta vestir o cinturão e não consegue por causa do tamanho da peça. Muitos estão acusando a atração de praticar gordofobia.
“É no braço que bota, é smartwatch”, disse Paulo, tentando brincar com a situação ao perceber que o cinto não conseguia dar a volta em sua cintura . “Acabou de ganhar uma pescoceira do Lip Sync”, comentou Luciano Huck em seguida.
No twitter, muitos não gostaram da situação constrangedora que Paulo Vieira passou e fizeram duras críticas ao programa apresentado pelo marido de Angélica.
“O cinturão de campeão da Batalha Do Lip Sync não serviu no Paulo Vieira. Ele fez uma piada. É assim que a gente reage quando algo ‘não cabe’. Mas deveria caber, né? Ser GORDO e ganhar um presente que não serve causa constrangimento, desperta gatilhos, e não é nada legal”, escreveu o jornalista Lucas Pasin, do UOL.
“A Globo errou feio em não disponibilizar um cinturão do tamanho errado para o Paulo Vieira. Gordofobia escancarada”, comentou um internauta. “Luciano fazendo o Paulo passar vergonha é lamentável”, disse outro.