POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Califfa convida L7NNON, Nog e Oik para cantarem em produção do Papatinho

Califfa, L7NNON, Oik e Nog por Rodrigo Ferreira 2
Foto: Rodrigo Ferreira

Compositor de vários sucessos recentes, como “Final de Semana”, música que chegou ao primeiro lugar nas rádios cariocas, e “Berenice”, faixa com mais de 50 milhões de streamings, Califfa já provou que sabe a fórmula de um hit. Detentor de uma voz potente, o artista convidou L7NNON, Nog e Oik para rimarem em “Ela Só Pensa em Chapar”, uma produção do Papatinho que chega em todas as plataformas digitais nesta segunda-feira, dia 29, com clipe no canal da Papatunes.

Na música, Califfa apresenta a história de uma paixão intensa em um cenário incrível, a Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, local conhecido pelas praias paradisíacas. No refrão chiclete, o cantor reforça o desejo de estar com a amada:  “Ela só pensa em chapar / Nas festas mais faladas ela quer tá / Vem me dar um beijo /  Retoca a maquiagem no espelho / Linda, vem me encontrar”.

Publicidade

Entre as participações, L7NNON brinca com a métrica em seu verso e com o desejo de conhecer outros cartões postais com sua parceira: “Passagem no porte / Grana e passaporte / Arruma tua mala que hoje nós vai pra Dubai / Tira onda e pega onda / Acho que nós pode ir pra Fiji / Gosta dessa vida louca não adianta tu fingir / Longe de dessas falsidade grande / Sem briga de gangue / Nós dois abraçados vendo um fim de / tarde”.

Califfa conta um pouco mais sobre o processo de composição de “Ela Só Pensa em Chapar”: “Compus essa música inspirado em uma paixão de verão com o cenário mais bonito possível, as praias da Região dos Lagos. Já com a produção braba do Papato, resolvemos convidar o L7NNON, Oik e Nog que passaram o réveillon com a gente e eles entraram muito bem porque estávamos todos na mesma sintonia.”

Publicidade

Anúncios
Anúncios