Camila Queiroz rebate jornalista que criticou sua atuação em “Verdades Secretas”: “morro de orgulho”

Camila Queiroz como Angel, em "Verdades Secretas". (Foto:Globo)
Publicidade

Protagonista de “Verdades Secretas”, Camila Queiroz foi alvo de críticas do jornalista Maurício Stycer, do UOL. O colunista de TV afirmou que achou “fraca” a atuação da atriz na novela em questão. “Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista”, opinou ele em seu Twitter, na última terça-feira (14/9).

Publicidade

Camila então rebateu: “Oi, Maurício. Meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali”.

Ela continuou, ressaltando que “Verdades Secretas” foi a sua primeira experiência na TV e que tem muito orgulho do trabalho que entregou. “Por ser uma atriz inexperiente, no meu primeiro trabalho, e com um personagem com tamanha complexidade, eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco. Pelo contrário, direito seu, mesmo!!! Só estou te respondendo para me apresentar mesmo…”, disse.

Publicidade

A novela de Walcyr Carrasco deu destaque à carreira deCamila Queiroz. Depois de protagonizar “Verdades Secretas”, a modelo fez papéis de destaque em “Êta Mundo Bom!” (2016), “Rock Story” (2017), “Pega Pega” (2017) e “Verão 90”, todas na Globo. Este ano, ela fará sua estreia como apresentadora no reality “Casamento às Cegas”, da Netflix, ao lado do marido Klebber Toledo.