POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet/ Influencers/ TikTok

Caminhoneiro e influenciador digital Gustavin morre após caminhão cair em ribanceira; veja

Reprodução

O caminhoneiro e influenciador digital Gustavo Miranda, de 24 anos, conhecido nas redes sociais como Gustavin, morreu na madrugada deste sábado (9) após o caminhão que dirigia cair em uma ribanceira na BR-381, em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

Com mais de 240 mil seguidores, Gustavin ficou conhecido por compartilhar com bom humor o dia a dia nas estradas, os desafios da profissão e momentos com a família.

O acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gustavo, morador de Patos de Minas, seguia em direção a Belo Horizonte transportando uma carga de batata-doce. Ao passar pelo bairro Tanquinho, o caminhão — uma Scania laranja — teria derrapado na pista molhada e despencado em uma ribanceira de cerca de 20 metros de altura.

Quando os militares chegaram ao local, o influenciador já estava sem vida. A esposa de Gustavo, Samara Dias, grávida de quatro meses, também estava no veículo. Ela ficou com a perna esquerda presa às ferragens, foi resgatada com vida e levada a um hospital da região.

Motoristas que passaram pela rodovia relataram que chovia forte no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. A Polícia Civil realizou perícia no local, enquanto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) auxiliou no atendimento da ocorrência. O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.

A última mensagem

Horas antes do acidente, Gustavin publicou fotos com seu caminhão nas redes sociais, acompanhadas da mensagem:

“Deus ilumine nosso caminho!! Boooom dia com Jesus!!”

Nos comentários, seguidores lamentaram a morte do influenciador e destacaram o quanto ele transmitia alegria em suas publicações.

“Mesmo sem ter convivido de perto, é impossível não se comover com uma partida tão triste. Gustavin se foi fazendo o que mais amava: dirigindo seu caminhão, vivendo sua paixão pelas estradas”, escreveu um fã.

Homenagem à mãe

No para-brisa do caminhão estava escrito o nome “Keila”, uma homenagem à mãe de Gustavo, assassinada em 2022 pelo pai do influenciador.
Nas redes sociais, ele costumava se referir a si mesmo como “Menino de Keila”, expressão que também aparecia na biografia de seus perfis. As publicações sobre a mãe eram frequentes, marcadas por mensagens de carinho e saudade.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Música

A parceria entre os cantores representa a concretização de um plano que vinha sendo desenhado há algum tempo.

Famosos

Disputa judicial envolve alegações de invasão de privacidade e liberdade de expressão.

Famosos

O cantor e compositor brasileiro MC Cabelinho voltou a agitar as redes sociais nesta sexta-feira após publicar um vídeo inusitado que chamou a atenção...

Famosos

O humorista Dedé Santana, de 89 anos, foi internado nesta sexta-feira (20) no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira de Goiás...