A jovem Meyllin Oliveira, de 20 anos, usou suas redes sociais para denunciar o assédio sofrido por ela na orla de Boa Viagem, em Recife, capital pernambucana, no último domingo, 14. O caso foi registrado como importunação sexual na Delegacia da Mulher de Santo Amaro, unidade da Polícia Civil de Pernambuco.
Candidata à Miss Recife, ela publicou o momento do ocorrido em seu instagram. No vídeo é possível ver que um homem de bicicleta se aproxima e passa a mão em sua bunda, e na legenda ela mostra sua consternação com o fato. “O conteúdo que eu gostaria de trazer para vocês hoje, não era esse! Estava na praia gravando conteúdos do meu trabalho e ocorreu este horror”.
“Confesso que estou me sentindo suja, violada, bastante triste e constrangida com essa situação”, relatou.
No post ela ainda conta que foi questionada sobre o motivo de não ter empurrado o suspeito. A mesma disse que na hora ficou completamente sem reação. “Nosso pensamento sempre é: comigo não vai acontecer isso, vou reagir! Mas quando acontece, nos sentimos pequenas, sem chão e desprotegidas”, completou.
Ainda na tarde desta terça-feira, 16, Meyllin postou em seus stories que era desgastante ir à delegacia novamente e revoltante ver o assediador saindo pela porta da frente. Segundo a publicação da modelo, a defesa alega que o homem tem problemas psicológicos.
















































