Cantora gospel proíbe imagens "amaldiçoadas" de anjos na casa de Maíra Cardi: "Crente não pode"
Famosos

Cantora gospel proíbe imagens “amaldiçoadas” de anjos na casa de Maíra Cardi: “Crente não pode”

Imagem do post Cantora gospel proíbe imagens “amaldiçoadas” de anjos na casa de Maíra Cardi: “Crente não pode”
Foto: Reprodução

A influenciadora Maíra Cardi afirmou, neste domingo (16), que teve algumas de suas obras de arte descartadas pela cantora gospel Isadora Pompeo. A declaração foi feita em um vídeo publicado no TikTok, enquanto Maíra visitava uma loja de decoração. Segundo ela, as peças foram jogadas fora por recomendação de Isadora, que teria dito que “crente não pode” ter esse tipo de objeto.

Durante a gravação, Maíra explicou que, por conta dessa experiência, decidiu não adquirir itens com imagens de anjos ou referências angelicais para sua nova casa. A influenciadora, que se declara evangélica desde 2021, relatou que a cantora teria feito essa recomendação com base em suas crenças religiosas.

Ainda segundo Maíra, Isadora não apenas sugeriu que as peças fossem descartadas, mas também se opôs à possibilidade de doá-las. De acordo com a influenciadora, a cantora argumentou que os objetos poderiam trazer consequências negativas para quem os recebesse.

“Ela foi lá em casa e jogou tudo fora. Esse negócio de anjo, estátuas. Disse que crente não pode. Jogou fora minhas obras de arte. Lógico, ela me pediu, perguntou se podia, não saiu jogando. Separou tudo e falou que não eram boas, e me explicou os negócios. Eu falei: ‘Tá bom, desapega então’. Daí, eu queria dar e ela não deixou, disse que ia amaldiçoar a vida dos outros”, afirmou Maíra no vídeo.

Assista:

A declaração repercutiu nas redes sociais e gerou debates entre seguidores das duas personalidades. Até o momento, Isadora Pompeo não se manifestou publicamente sobre o assunto.