“Wild Side”: Cardi B diz que não irá mais promover parceria com Normani; entenda

normani cardi b wild side

Após inúmeras críticas por parte do público, Cardi B resolveu se pronunciar a respeito da faixa “Wild Side”, mais novo single de Normani. Boa parte das reclamações são voltadas justamente à participação de Cardi, que para muitos deveria ter vindo em um remix, e não na versão original da canção.

Sem paciência, Cardi B afirmou em sua conta no Twitter que não irá mais promover a faixa. “As pessoas que dizem essa m*rda são as mesmas que não compram nada, não pedem nas rádios, não dão streaming, não adicionam valor ou números à música, mas opiniões no Twitter por um tweet de sucesso porque odeiam, mas continham acompanhando a Cardi porque tá na moda”, começou a rapper.

“Bem, deste dia em diante eu não irei promover ou falar sobre a música e falarei ao time da Normani para lançar uma versão sem meus vocais. YAY agora seu desejo se tornou realidade… Tenham certeza que irão dar streaming! Não me façam fazer ligações sem razão nenhuma!”, finalizou, em tweet já deletado.

cardi b tweet apagado
Tweet deletado da conta de Cardi B – Reprodução

Lançado há duas semanas, “Wild Side” já soma mais de 21 milhões de visualizações no YouTube, e garantiu um 14º na Billboard Hot 100.