Na noite desta segunda-feira (04/01), uma internauta fez uma crítica direcionada a Cardi B, relacionada ao vídeo viral, onde a rapper está ouvindo seu single “WAP”, porém, quando sua filha Kulture aparece, ela rapidamente pausa a canção.
Mas, isso foi o suficiente para problematizarem as letras de Cardi, que contém um alto nível de palavrões em suas versões explícitas. Confira o tweet que gerou a repercução:
Então sua filha não pode ouvir isso, mas as filhas dos outros podem? @iamcardib, ok! Exatamente o que eu venho dizendo, você tem uma agenda para empurrar esse lixo juntamente com a sua gravadora. Asqueroso!”
Isso foi o suficiente para chatear a rapper que logo retweetou o texto e respondeu dizendo:
“Vocês precisam parar com isso agora! Eu não sou a Jojo Siwa (Youtuber Estadunidense)! Eu não faço música para crianças, eu faço música para adultos. Pais são responsáveis pelo o que seus filhos ouvem ou vêem. Eu sou uma pessoa extremamente sexual, mas não perto da minha filha, assim como todos os outros país deveriam ser.”
Em outro tweet a rapper continuou: “Há mães que são strippers. Arrebentam a vagina, rebolam a noite toda a noite toda como entretenimento, isso significa que elas podem fazer isso com suas crianças por perto? Não! Parem de fazer disso um debate. Isso é muito mais um senso comum.”
Após isso, a cantora encerrou o assunto e começou a questionar sobre estar sendo assunto de uma luta de WWE, sinceramente, nem eu e acredito que nem a própria Cardi, entendemos o por quê.