Nesta quinta-feira , a rapper Cardi B se declarou culpada de agressão em 3º grau e ameaça imprudente em 2º grau por suas ações em um ataque de 2018 a duas irmãs em um clube de strip no Queens.
Por conta da confissão, a artista escapou de ir parar na prisão e tera que prestar 15 dias de serviço comunitário. Se a ‘rapper’ não completar a sentença, terá de cumprir 15 dias na prisão.
Veja também
- Após separação de Ivete Sangalo, Daniel Cady troca folia por pescaria no Carnaval
- Lenda de Hollywood, ator Robert Duvall morre aos 95 anos
- Paolla Oliveira quebra silêncio sobre boatos de reconciliação com Diogo Nogueira: “A gente se ama”
- Ivete Sangalo comenta relação do filho com Shawn Mendes
- Noiva de Hugo Souza, Rauany Barcellos emociona ao relembrar aborto: “Noite de saudade”
- Barack Obama esclarece fala sobre alienígenas após entrevista viralizar: “Não vi nenhuma evidência”
“Parte do crescimento e da maturidade é ser responsável pelos seus atos”, disse Cardi B numa declaração. “Como mãe, é uma prática que estou a tentar incutir nos meus filhos, mas o exemplo começa por mim. Tomei algumas más decisões no meu passado que não tenho medo de enfrentar e que não tenho receio de tomar. Estes momentos não me definem e não são reflexo de quem sou agora. Estou ansioso por ultrapassar esta situação com a minha família e amigos e voltar às coisas que mais amo – a música e os meus fãs”, acrescenta ainda.
A estrela do ‘rap’ era uma das 10 pessoas acusadas de atirar garrafas e cadeiras durante a confusão de 29 de agosto de 2018 no Angels, um clube de strip em Flushing, Queens. Na ocasião, Cardi teria pago US$ 5 mil para que uma pessoa agredisse as mulheres.
🚨 Cardi B se declara culpada por agressão em clube de striptease pic.twitter.com/oImPDHc7oy
— Diego Cartaxo (@D_Cartaxo) September 15, 2022














































