No vai e vem de carreira, Carla Cecato é afastada da Jovem Pan News após ter sido admitida novamente na emissora na última segunda-feira (3), depois de acertar questões contratuais com a organização.
Até o último dia da propaganda política no rádio e na TV, a então apresentadora do “Linha de Frente”, seguirá afastada das telinhas do canal de Tutinha por estar à frente dos programas eleitorais do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na última quinta (5), a coordenação de campanha do candidato à reeleição pelo PL, fez o convite para a jornalista estar na propaganda de Bolsonaro. No primeiro programa, foi mostrado as ações do atual governo, com elogios a criação dos programas sociais, no caso o “Auxílio Brasil”.
Se tem quem a defenda, ainda existe outra massa que condena a que é chamada de “fim de carreira”. Vários internautas fizeram críticas à postura tomada por ela durante o período das eleições, onde ela publica nas suas redes sociais.
Por meio de vídeos, a jornalista faz duras críticas ao Partido dos Trabalhadores, ao ex-presidente Lula e aos considerados de esquerda. Somente no Instagram, o acumulado de seguidores chega a 1 milhão.