Os responsáveis pelo assalto ao apartamento do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió, podem ser pessoas próximas. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, informações preliminares apontam que o apartamento não foi arrombado, como havia sido cogitado inicialmente.
Os bandidos teriam usado a senha do apartamento e forjado a cena de arrombamento em uma tentativa de despistar as investigações. “A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, pra parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi”, revelou o jornalista. Como a senha fica salva em um banco de dados, facilita a comprovação dessa parte do caso.
Veja também
- Grazi Massafera expõe sexualidade do ator João Villa; veja
- Lucas Lucco CHOCA ao postar vídeo sensualizando e mexendo dentro da cueca: “Tô assustadíssima”
- Tiago Ramos lança perfil de conteúdo adulto e foto vaza em segundos; veja
- Carla Diaz publica vídeo sem maquiagem após polêmica sobre foto de aniversário
- Lula passa por cirurgia de emergência na cabeça
- Jay-Z é acusado de estuprar garota de 13 anos
De acordo com o jornalista, a hipótese é que, após entrarem no imóvel com a senha, o mecanismo de segurança do local detectou a presença desses indivíduos e acionou o alarme da empresa terceirizada, que tentou contato com Carlinhos Maia, mas não obteve sucesso.
A empresa de segurança também teria tentado contato com a portaria do prédio, onde alguém teria respondido: “Não precisa mandar viatura pra cá, porque o que fez o alarme disparar foi um gato.”
O caso segue sendo investigado pela Polícia de Alagoas, que trabalha com o perfil de dois suspeitos, um homem e uma mulher.