Na sexta-feira (26) a cantora Carol Biazin participou da 6ª edição da Conferência Internacional da Diversidade, realizada pela Câmara de Comércio e Turismo LGBTQIA+ da prefeitura de São Paulo.
Ao lado de Genilson Coutinho, militante da comunidade LGBTQIA+ e fundador do Dois Terços, e do cantor WD, Carol falou sobre sua carreira e trajetória na música como pertencente à comunidade LGBTQIA+, e como suas composições acabam trazendo representatividade ao seu público.
“É muito importante ter espaços como este que valorizam a cultura e a diversidade. Nas minhas músicas, eu trago esse tema com naturalidade, então, se eu canto sobre o amor de uma mulher para outra, é porque eu estou falando da minha vida, estou falando de quem eu sou. E eu acabei atingindo um público que se identifica comigo por isso, é incrível para mim”, comentou Biazin no painel.
A Conferência Internacional da Diversidade foi criada em 2017, com uma programação de paineis, palestras e ações com foco na cultura da diversidade, no turismo LGBT e na cadeia de valor das empresas, reunindo representantes do trade em um momento dedicado a promover e fomentar o segmento LGBTQIA+.