Parece um episódio de “Casos de Família”, mas aconteceu na vida real! Uma mulher da cidade de Araraquara (SP) descobriu que o marido a traía com o seu próprio pai, e mais: recebia dinheiro por isso. Revoltada, a filha resolveu expor o relacionamento entre os dois nas redes sociais, com direito a vídeos no motel, prints e muito mais. Rapidamente o assunto viralizou. Acompanhe:
O caso
Desde o dia 15 de novembro, a mulher utilizou as redes sociais para relatar o caso e, no último domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade, após encontrar várias mensagens e juras de amor no celular do seu genitor. Ela ainda descobriu que o esposo recebia dinheiro do pai para ter algumas das relações sexuais.
Leia mais
- Pablo Marçal vira chacota na web após derrota em SP; apoiadores choram – veja vídeo
- A Fazenda 16: peão pede para Raquel Brito ‘tomar banho’ após coceira íntima; veja vídeo
- Christopher Ciccone, irmão mais novo de Madonna, morre aos 63 anos
- Taylor Swift supera Rihanna e se torna a cantora mais rica da atualidade
- Marido “capado” pela mulher tentou visitá-la na prisão com cintaralho
- Imprensa revela que vídeo íntimo de Diddy é com uma celebridade masculina de alto escalão
Ainda no domingo, ela publicou um vídeo onde quebra os vidros do carro do marido, com quem terminou após a descoberta da traição.
Repercussão
De acordo com a Polícia Militar, a repercussão levou o pai da jovem a arremessar garrafas de vidro contra portões de residências no bairro Valle Verde e atear fogo no carro do agora ex-genro, motivado por ciúmes, segundo testemunhas.
A revolta do pai da mulher está registrada no vídeo abaixo, e é possível ver o carro em chamas, completamente destruído. Ao arremessar uma garrafa de vidro vazia contra o portão de uma residência, o homem foi agredido por pessoas que estavam na rua e presenciaram a ação.
O caso foi registrado como incêndio em veículo pela Polícia Militar e a ocorrência será investigada pela Polícia Civil de Araraquara. Com um ferimento na cabeça, o pai foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro.