A atriz Cassia Kis entrou no centro do debate após declarações homofóbicas, além de seu posicionamento político no período eleitoral. Com todas as polêmicas envolvendo o nome dela, a Globo cogita a demissão da intérprete de 64 anos.
Há ainda possibilidade de Gloria Perez cortar a parte de Kis na dramaturgia das nove, antecipando sua saída da emissora carioca. Vale lembrar que “Travessia” segue no fiasco da audiência, perdendo até mesmo para o “Jornal Nacional”, tido como ‘sala de espera’ do público paulistano.
Siga o Portal POP Mais no Instagram
O folhetim que Cassia atua seria o último folhetim em que a atriz atuaria. O risco de demissão dela após o término da novela principal do horário nobre foi divulgado em reportagem da revista Veja.
Restrições
Cassia Kis estaria vetada de programas de entretenimento da Globo, como é o caso do “Encontro” de Patrícia Poeta, além do “Mais Você” de Ana Maria Braga, “Domingão do Huck” e “Fantástico”. As atrações de Luciano Huck, e da dupla Maju Coutinho e Poliana Abritta iria ceder espaço para explicações de suas declarações, o que não vingou.
Através de notas, a Globo reforça seu compromisso com a diversidade e a inclusão, repudiando quaisquer formas de discriminação.